quarta-feira - 10/05/2023

Prefeitura intensifica manutenção da sinalização viária na avenida Rio Branco

Por: Italo Bruno

A Prefeitura de Mossoró segue avançando nas tarefas de revitalização da sinalização viária do município. Nesta terça-feira (10), os serviços foram continuados na avenida Rio Branco, com o objetivo de garantir ainda mais segurança ao trânsito local.

As faixas de estacionamento e de pedestres, que em alguns pontos já estavam com pouca claridade, foram completamente revitalizadas em trechos do Corredor Cultural. A via recebeu nova pintura, ficando com aspecto mais visível aos condutores, além de proporcionar um acesso mais seguro também aos pedestres que frequentam a região central da cidade.

Diretor executivo de Mobilidade Urbana, Luís Correia enfatizou as atividades desenvolvidas pela Secretaria e destacando a importância do serviço.

“Esse trabalho é de extrema importância para a organização e segurança de todos no trânsito. Nossa equipe, através do setor de engenharia, vem trabalhando continuamente no sentido de ampliar as novas sinalizações, tanto as verticais como as horizontais, além de revitalizar as que já existem, sempre com o objetivo de aprimorar a mobilidade urbana do nosso município”, pontuou.

Os trabalhos seguem o cronograma de serviços realizados pelas equipes da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) visando melhorar cada vez mais os trechos viários da cidade de Mossoró