quinta-feira - 18/01/2024

Prefeitura inicia pavimentação na rua Antônio Lopes dos Santos, bairro Costa e Silva

Por: Ítalo Mikael

A Prefeitura de Mossoró avança com obras de pavimentação pela cidade por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), através do programa “Mossoró Realiza”. Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito Allyson Bezerra e a equipe de técnicos da Secretaria de Infraestrutura realizaram vistorias e acompanharam o andamento das obras na rua Antônio Lopes dos Santos, bairro Costa e Silva.

As melhorias estão chegando para beneficiar os moradores da região e garantir mais qualidade de vida para todos. “Antes aqui havia muita lama, no período do inverno a gente ficava no prejuízo, sempre se atolava, chegava atrasado ao trabalho. Mas, essa obra com certeza vai melhorar 100% pra gente, principalmente para os moradores dessa rua. Moro aqui há 17 anos, e esse é o tempo que esperamos por esse serviço”, declarou a professora Mércia Melo.

Este é um importante passo para o desenvolvimento e valorização do bairro, proporcionando mais conforto e segurança para a comunidade. “O ‘Mossoró Realiza’ realmente atende ao sonho da população do bairro Costa e Silva. Com mais de cinco mil metros quadrados de pavimentação, o investimento aqui é de mais de 700 mil reais. Então, Mossoró está transformada num canteiro de obras, atendendo a todos os bairros da cidade. Estamos avançando com pavimentação e com obras estruturantes.

A Prefeitura segue empenhada em promover o progresso e a melhoria da infraestrutura em toda a cidade com a recuperação do calçamento em outros bairros, contemplando trechos críticos que necessitam de reparos e chegando com pavimentação onde não existe.