quarta-feira - 27/09/2023

Prefeitura fortalece parceria com a iniciativa privada com foco no crescimento e fomento do comércio local

Por: DIRETI

O crescimento e desenvolvimento do comércio contribuem para a geração de emprego e garantem o fomento da economia local. O prefeito Allyson Bezerra visitou nesta quarta-feira, 27, a obra em andamento das novas instalações da Montec (Montagem Técnica Ltda.), localizada às margens da BR-304, ao lado do cemitério Novo Tempo. A parceria da Prefeitura com a iniciativa privada é importante para o avanço da cidade que tem se transformado num verdadeiro canteiro de obras.

É obra por toda a cidade de Mossoró, realizada pela Prefeitura, através do programa “Mossoró Realiza”. Empresários locais estão investindo na nossa cidade, gerando emprego. Destaco a empresa Montec, estabelecida nesta cidade há muitas décadas, que agora está dando um grande passo no desenvolvimento, dando aos seus clientes a oportunidade de ter um local central, com toda uma estrutura, que consegue atender até mais serviços. Também quero destacar o papel de Noguchi e Leopoldo, empresários filhos da cidade que estão realmente ousando nesse grande investimento e a Prefeitura de Mossoró está muito satisfeita”, disse o chefe do Executivo municipal.

O empresário Noguchi Rosado destacou a importância da ampliação do empreendimento para acompanhar e contribuir com o progresso da cidade. “É uma satisfação. Estamos nos esforçando para ampliar as nossas atividades, acompanhando o progresso da cidade e dando nossa contribuição. À medida que a gente amplia há uma tendência que a gente consiga trazer mais pessoas de fora para Mossoró”, declarou o empresário.

“A Prefeitura avaliou aqui todo o projeto, concedeu os alvarás e vai estar aqui aberta para poder chegar também com infraestrutura para essa região. Destaco aqui que todos os fornecedores, todos os prestadores de serviço são daqui de Mossoró. A Montec gerando emprego dentro da sua unidade e também em outras unidades e no comércio local. Quando chegou no bairro, a empresa contratou os fornecedores também do bairro Aeroporto. A gente fica bastante feliz, satisfeito e querendo ver Mossoró prosperar, com desenvolvimento e continuando nesse ritmo de geração de empregos”, concluiu o prefeito Alysson.

O empresário Leopoldo Rosado agradeceu a visita do prefeito e equipe técnica da Prefeitura de Mossoró, enaltecendo o trabalho desenvolvido pela gestão municipal. “Quero agradecer a visita do prefeito, que vem realizando uma grande administração na cidade e implantando várias obras. A Montec tem duas unidades em Mossoró, uma no centro e outra no bairro Nova Betânia. Resolvemos nos deslocar para cá, para juntarmos as duas e construirmos aqui. Estamos gerando emprego, renda e priorizando principalmente as empresas locais. São parceiros nossos aqui prestigiando. O bairro Aeroporto está nos acolhendo e isso nos deixa muito felizes. Esperamos retribuir isso em qualidade e em serviço para a nossa região”, explicou.

O empresário salientou a importância da parceria da Prefeitura com a iniciativa privada. “Muito importante essa parceria, porque desde que demos entrada no projeto, estabelecemos essa parceria. Quando eles analisavam e solicitavam algum documento procurávamos atender de imediato, porque entendemos que a administração precisa trabalhar de mãos dadas com o empresariado, porque ele gera emprego e desenvolvimento para a cidade e para a região de Mossoró, que vem despontando cada vez mais”, concluiu Leopoldo Rosado.