quarta-feira - 27/09/2023

“Auto da Liberdade” será transmitido ao vivo no canal da Prefeitura de Mossoró nesta quarta-feira

A Prefeitura de Mossoró transmitirá em tempo real, no canal oficial do município no YouTube, a estreia do “Auto da Liberdade”. A transmissão acontece nesta quarta-feira (27), a partir das 20h, com a solenidade de abertura da Festa da Liberdade 2023.

O “Auto da Liberdade” resgata importantes atos da história de Mossoró. O espetáculo acontece ao ar livre, na Estação das Artes Elizeu Ventania, com um elenco de mais de 140 pessoas envolvidas. A encenação preserva a história, recapitulando aos espectadores o Motim das Mulheres, a Libertação dos Escravos, a Resistência ao bando de Lampião e o Primeiro Voto Feminino.

Por meio da rede mundial de computadores, os internautas poderão acompanhar em tempo real a exibição do “Auto da Liberdade” no canal oficial da Prefeitura de Mossoró no YouTube. Acesse aqui: https://www.youtube.com/@prefeiturademossoro/streams

O “Auto da Liberdade” será exibido nos dias 27, 28 e 29 deste mês, às 20h, na Estação das Artes Elizeu Ventania, antiga estação ferroviária de Mossoró. A entrada é franca.