terça-feira - 07/11/2017

Prefeitura esclarece que pagamento à empresa de limpeza pública está em dia

A Prefeitura de Mossoró informa que está em dia com o pagamento do serviço à empresa terceirizada responsável pela coleta domiciliar de lixo. O município esclarece que cumpre com o estabelecido no contrato de prestação de serviço. A Prefeitura não possui vínculo direto com os garis, cabendo a empresa fazer o pagamento das suas remunerações De acordo com a cláusula 8.2 do contrato, o pagamento das faturas é realizado após 30 dias da apresentação destas – período para análise e tramitação burocrática, segundo as normas de controle fixadas em lei e em resolução do Tribunal de Contas. O município aguarda o restabelecimento do serviço pela empresa, para que não ocorram mais prejuízos à população.