quarta-feira - 30/11/2022

Prefeitura entrega praça reformada na comunidade de Passagem de Pedra

Por: Solange Santos

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), reinaugurou, na tarde desta quarta-feira (30), a Praça Pedro Vieira da Costa, localizada na comunidade Passagem de Pedra.

“Eu achei muito bom porque as crianças têm com o que brincar, antes não tinham, mas agora tem e nós adultos podemos fazer caminhada para emagrecer”, disse a dona de casa Ana Paula.

“Essa praça ficou muito boa, tem academia e as crianças vêm toda noite brincar, o pessoal da terceira idade como eu vem toda tarde caminhar”, ressaltou o aposentado Antônio de Sousa.

A Praça Pedro Vieira da Costa contempla uma área de 1.706,00m², totalmente estruturada e adaptada aos portadores de necessidade especiais, oferecendo à população uma melhor qualidade de vida.

“Estamos aqui hoje entregando a praça completamente reformada, reestruturada para a população utilizar da melhor forma com conforto e com qualidade. Foram investidos aqui mais de R$ 300 mil para trazer lazer para a população também. Aqui tem a Academia da Primeira Idade, Meia Idade e da Terceira Idade com a quadra poliesportiva toda reformada com alambrado, com tela de proteção, com uma grande área de passeio. Um investimento do município para proporcionar conforto, qualidade e lazer para a população”, declarou o secretário da Seimurb, Rodrigo Lima.

O equipamento além de oferecer à população mais lazer, também irá ofertar mais qualidade de vida incentivando a prática de esporte e modos de vida mais saudáveis.

“Uma obra importantíssima para a população de Passagem de Pedra que estava aguardando a sua concretização e,. a partir de hoje, essa quadra com alambrado, academia, local para caminhada está entregue à população. Uma praça que atende aos interesses da criança, da mulher, dos idosos e da juventude. Uma obra que chega até a comunidade rural trazendo qualidade de vida, esporte e mais interação entre a população, como também mais segurança”, enfatizou o prefeito Allyson Bezerra.

Dona Lia Bezerra era só alegria em falar do quanto a praça será benéfica para toda a comunidade. “A praça está maravilhosa. Fazia muito tempo que a gente esperava por ela. É uma benção para as crianças, para os idosos como eu”, concluiu.