quarta-feira - 03/07/2024

Prefeitura entrega Praça dos Pintos revitalizada nesta quarta-feira

Sarah Alves (Secom/PMM) Sarah Alves (Secom/PMM)

A Prefeitura Municipal de Mossoró entregará na tarde desta quarta-feira (3), a Praça Manoel Rola, popularmente conhecida como Praça dos Pintos, totalmente revitalizada. O evento de reinauguração será às 17h30.

Além da reforma da praça, também recebeu revitalização o canteiro central da Rua da Guia, no bairro Pintos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, a reforma do equipamento contempla passeio em piso intertravado, instalação de academia da terceira idade, playground, iluminação em LED, bancos em concreto e paisagismo. Com 604,07 m² de área construída, a estrutura também contará com acessibilidade.

A revitalização da Praça Manoel Rola e reforma do canteiro central é um investimento do programa "Mossoró Realiza", maior programa de investimentos da história de Mossoró.