sexta-feira - 14/08/2020

Prefeitura entrega obra da Unidade Básica de Saúde no bairro Vingt-Rosado

A obra da Unidade Básica de Saúde, Mario Lúcio de Medeiros, foi entregue na tarde desta sexta-feira (14). A UBS fica localizada no bairro Vingt-Rosado, com uma área de 420m², comportando 5 consultórios, farmácia, sala de curativo, vacina, parte administrativa, além de banheiros acessíveis.

"Com essa unidade traremos um atendimento digno e um espaço com maior conforto para melhor acolher, receber e tratar vidas. Essa UBS faz parte de um pacote de 5, que estão concluídas com o apoio do Governo Federal, através do apoio do deputado Beto Rosado", disse a prefeita Rosalba Ciarlini.

O investimento na UBS foi em torno de R$ 1.100.000,00, sendo R$ 500 mil reais através de emenda do Deputado Federal, Beto Rosado.

A Secretária Saudade Azevedo fez um agradecimento aos servidores da saúde. “Faço um agradecimento especial aos servidores da secretaria de saúde, que desejavam essa nova casa e esperavam ansiosamente. Essa unidade dá uma qualidade melhor da prestação de serviços, e para que o usuário se sinta apoiado", ressaltou.

Ilana Cristina, moradora do bairro, ficou bastante satisfeita com a entrega da obra. "A UBS representa uma nova oportunidade para o conjunto Vingt-Rosado, que era muito carente de uma unidade desse porte. Isso só veio a somar para que a gente tenha uma saúde melhor", falou.