quarta-feira - 25/10/2017

Prefeitura elabora projeto de iluminação pública do Complexo Viário da Abolição

A Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Serviços Urbanos entregou projeto na sede do DNIT em Natal para iluminação do Complexo Viário da Abolição. A obra compreende os 17 quilômetros de extensão da BR 304. O investimento é da ordem de R$ 6,3 milhões. O projeto contempla a instalação de 524 postes, com aproximadamente 900 luminárias de LED. A previsão de conclusão é de cerca de 6 meses. O compromisso foi assumido pela prefeita Rosalba Ciarlini em audiência com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, em Brasília. Na ocasião, a prefeita solicitou também agilidade na licitação para construção de três passarelas no trecho. “Nós cumprimos com o acordo, que foi a elaboração do projeto para que o DNIT venha a licitar e tenhamos a iluminação tão desejada para a segurança da rodovia”, conclui a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, após reunião realizada hoje com a presença de Willy Saldanha, superintendente do DNIT.