quinta-feira - 30/04/2026

Prefeitura divulga funcionamento dos serviços de limpeza urbana no feriado do Dia do Trabalhador

Por: Rogério Rodrigues

Foto: Wilson Moreno/SECOM Foto: Wilson Moreno/SECOM

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), informa à população como será o funcionamento dos serviços de limpeza urbana durante o feriado do Dia do Trabalhador, sexta-feira, 1º de maio.

A programação foi organizada de forma planejada para garantir a continuidade dos serviços essenciais, ao mesmo tempo em que respeita a dinâmica do feriado.

Durante a data, parte das atividades operacionais estará suspensa. Entram em regime de folga os serviços de capina diurna e noturna, coleta de podas, remoção de entulhos e varrição noturna.

A coleta domiciliar diurna ocorrerá normalmente, das 6h às 14h20. Já a coleta domiciliar noturna será realizada em horário antecipado, das 14h às 21h20.

A varrição diurna acontecerá de forma parcial, das 6h às 12h, com apenas uma equipe atuando no corredor cultural.

Nos cemitérios públicos, o funcionamento seguirá em horário normal, conforme escala previamente estabelecida.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos informa ainda que todas as atividades serão retomadas integralmente no sábado, 2 de maio, com o restabelecimento do cronograma regular em todo o município.

A Prefeitura de Mossoró reforça a importância da colaboração da população, contribuindo com o descarte correto de resíduos e ajudando a manter a cidade limpa e organizada, especialmente durante o feriado.

Anterior Próximo