quarta-feira - 19/07/2023

Prefeitura de Mossoró segue com operação tapa-buracos em vários bairros

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró contempla vários bairros com a operação tapa-buracos. A obra de recuperação do calçamento acontece simultaneamente em vários trechos da cidade nesta quarta-feira (19), de acordo com cronograma da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA). Nos bairros Santo Antônio, Santa Delmira e Nova Betânia as equipes avançam com a recuperação de ruas.

Após o período de chuvas, a Secretaria de Infraestrutura fortaleceu as ações ampliando as equipes, recuperando ruas e avenidas da cidade que estavam dificultando o acesso e tráfego de veículos, onde o calçamento estava desgastado.

Equipes atuam mediante cronograma elaborado pela equipe técnica da Seinfra. No bairro Santo Antônio, a obra avança na rua Décima Rosado, trecho daquela localidade que estava com difícil acesso.

No bairro Santa Delmira, a obra contempla o prolongamento da rua Nossa Senhora de Fátima, área que recebe grande fluxo de veículos, interligando aos bairros abolição IV e Três Vinténs.

Outra frente de trabalho acontece no bairro Nova Betânia, na rua Jornalista Jorge Freire, dando sequência ao cronograma da operação tapa-buracos, melhorando o tráfego dos pedestres, tornando as ruas mais acessíveis.

Outras localidades são contempladas como, por exemplo, os bairros Sumaré, Alto de São Manoel, Rincão. Totalizando dez frentes de trabalho em toda a cidade.

rua Décima Rosado, Santo Atônio
rua Jornalista Jorge Freire, Nova Betânia