quarta-feira - 19/07/2023

Espaço kids é novidade no “Mossoró Sal & Luz”

Por: Wesley Duarte

Voltado para o entretenimento do público infantil, o espaço kids é uma das novidades da segunda edição do “Mossoró Sal & Luz”. A área de lazer e diversão funcionará nos três dias de evento, iniciando as atividades nesta quinta-feira (20), até sábado (22), das 18h às 23h, na Estação das Artes Elizeu Ventania. O espaço irá dispor de pula-pula, tobogã inflável, piscina de bolinhas, futebol inflável, touro mecânico, entre outros.

Além dos shows musicais com Aline Barros, Sarah Farias, Isadora Pompeo, Cícero Oliveira, Leandro Borges, Banda Som e Louvor, Banda Kairós, Elisac Regis, Jefferson e Suellen o evento inova neste ano, proporcionando amplo espaço para o entretenimento do público infantil.

“Ampliamos o evento para a Estação das Artes para receber o público em grande estilo. O espaço kids chega para agregar ainda mais o evento, uma área totalmente voltada para o bem-estar das nossas crianças. Vale salientar: tudo gratuito”, pontuou Igor Ferradaes, secretário municipal de Cultura.

O ‘Mossoró Sal & Luz’, promovido pela Prefeitura de Mossoró, será realizado de 20 a 22 de julho, na Estação das Artes Elizeu Ventania, na avenida Rio Branco. O evento fortalece a cultura gospel com shows musicais de artistas locais e nacionais.