quinta-feira - 06/02/2020

Rede Municipal de Ensino vai contar com novas carteiras escolares para o Ano Letivo 2020

O Ano Letivo 2020 na Rede Municipal de ensino começará no dia 17 de Fevereiro e para que as atividades iniciem de forma efetiva a Secretaria Municipal de Educação está tomando medidas para alunos e professores encontrem as unidades de ensino estruturadas para as atividades pedagógicas deste ano. Centenas de carteiras escolares estão sendo substituídas por novas unidades para garantir conforto nas salas de aula.

Até o momento 791 conjuntos de carteiras escolares (mesas e cadeiras) foram substituídas nas escolas de Ensino Fundamental (de 1° ao 9° Ano). As Unidades de Educação Infantil (UEIs) também estão sendo contempladas. As UEIs já receberam 38 mesinhas e 150 cadeirinhas.

“Estamos renovando as carteiras para iniciar o Ano Letivo proporcionando conforto e segurança aos alunos e professores da Rede Municipal de Ensino. Até o momento 6 unidades de ensino já tiveram suas carteiras renovadas e até o início do Ano Letivo outras escolas também serão contempladas”, destacou a secretária municipal de Educação.

As unidades contempladas até o momento foram:

- Esc. Mun. Prof. Alexandre Linhares

- Esc. Mun. Prof. Antônio Fagundes