sábado - 10/08/2019

Prefeitura de Mossoró recupera 14 km da estrada da Comunidade Rural de Alagoinha

Honrando um compromisso assumido com os agricultores e moradores da Alagoinha, a Prefeitura de Mossoró vai realizar manutenção em 14 km da estrada que dá acesso a essa e outras comunidades rurais. A previsão é que os serviços comecem a acontecer a partir da próxima semana.

Os serviços vão acontecer após o fim das precipitações pluviométricas, visando garantir mais durabilidade do serviço.  A recuperação quilométrica da estrada de Alagoinha começa pela entrada do bairro Abolição 5 e se estende até a Escola Municipal Genildo Miranda (Escola Verde), na comunidade do Lajedo.

O Município já tinha publicizado desde o ano passado o aviso de licitação para contratação de empresa para realizar a manutenção dessa estrada vicinal. Outros percursos que não estão nessa licitação também serão feitos com máquinas próprias da equipe da Prefeitura de Mossoró.