sexta-feira - 18/10/2019

Prefeitura de Mossoró realiza serviço de recuperação de ruas no Sumaré

A prefeitura de Mossoró, através da secretaria-executiva de Serviços Urbanos, iniciou o serviço de recuperação de ruas no bairro Sumaré. O trabalho foi iniciado nesta sexta-feira, 18, e segue até a próxima segunda-feira, 21, pela Rua João Barbosa de Lira, no trecho que não possui pavimentação.

A recuperação compreende o rebaixamento de ruas com a utilização de máquinas e outros equipamentos. Esse trabalho é preventivo e realizado antes que as chuvas cheguem na região, pois com o rebaixamento, a água poderá escoar evitando transtornos para os moradores.

A secretaria-executiva de serviços está realizando diversos serviços que tem como objetivo a prevenção de alagamentos no período chuvoso. Além da recuperação de vias, o trabalho ainda abrange limpeza e recuperação de bueiros e também a limpeza de canais, que permitem a drenagem das águas pluviais.