segunda-feira - 29/05/2023

Prefeitura de Mossoró realiza obra de drenagem no Planalto 13 de Maio

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró iniciou, nesta segunda-feira (29), obra de drenagem na rua Manoel Antônio, no bairro Planalto 13 de Maio. A obra faz parte do cronograma de ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB).

“Estamos chegando com a “Operação tapa-buracos” em toda a cidade de Mossoró. Estamos aqui no Planalto 13 de Maio com a recuperação de ruas, primeiro com a obra de drenagem. Estamos em um local que historicamente sofreu com a força das águas. E agora vamos fazer uma obra de drenagem possibilitando que a água tenha para onde correr. Depois, vamos entrar diretamente com a recuperação das ruas”, destacou Allyson Bezerra, prefeito de Mossoró.

O Planalto 13 de Maio, entre outros bairros, está recebendo obra de drenagem com a finalidade de proporcionar melhorais na mobilidade urbana, desobstruindo as vias e acabando com o transtorno que a população enfrentava no período de chuva, dando qualidade e fluidez ao trânsito.

“Desde que as chuvas diminuíram, estamos retomando a “Operação tapa-buracos” com a revitalização asfáltica, como também com a recuperação de calçamentos. Estamos trabalhando em vários bairros e nos dedicando à drenagem, para que a população possa receber as melhorias”, salientou Rodrigo Lima, titular da Seimurb.

“Obra como essa estará chegando a toda Mossoró. O objetivo é que seja implementado um serviço de qualidade, para que no futuro não tenhamos os mesmos problemas”, ressaltou Allyson Bezerra.