quarta-feira - 28/02/2024

Prefeitura de Mossoró paga salários de fevereiro de forma antecipada com reajuste para professores

Por: Maricelio Almeida

A Prefeitura de Mossoró realizou nesta quarta-feira (28), antecipadamente, o pagamento dos salários de fevereiro dos servidores públicos. O Município também efetuou o repasse do reajuste dos salários dos professores, com valor retroativo ao mês de janeiro.

Seguindo calendário publicado no início do ano, a gestão mantém o compromisso de pagar os salários em dia, e até antecipadamente, reafirmando que essa é uma prioridade da administração municipal, em consonância com a política de valorização do servidor público.

O pagamento injeta mais de R$ 25 milhões na economia da cidade. A circulação dos recursos traz reflexos positivos no âmbito econômico, movimentando, por exemplo, as vendas no comércio.

Desde 2021, a Prefeitura vem cumprindo rigorosamente o calendário de pagamento. Além dos salários, os servidores também recebem, em dia, o pagamento de férias, 13º salário, adicionais, entre outros direitos, sem parcelamento.

A gestão implementou ainda Planos de Cargos, Carreiras e Remuneração para categorias como servidores gerais e assistentes sociais e concedeu reajustes históricos.