segunda-feira - 11/12/2023

Prefeitura de Mossoró paga 4ª bolsa do programa “Jovem do Futuro”

Por: Solange Santos

A Prefeitura de Mossoró realizou nesta segunda-feira (11) o pagamento da última parcela da bolsa de estudo, no valor de R$ 300,00, para os estudantes que participam da primeira edição do programa “Jovem do Futuro”. No total, cada um recebeu R$ 1.200,00 pelo período do programa que foi de quatro meses.

“A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC) agarrou esse projeto como uma oportunidade de fazer valer o que de fato busca, possibilitar à população uma melhor situação social e econômica para poder caminhar com as próprias pernas, de ser protagonista da sua própria história”, declarou a gerente executiva de Programas e Projetos da Semasc, Sheyla Pedrosa.

Muitos jovens que ingressaram no programa “Jovem do Futuro” já estão colocando em prática o que aprenderam nos cursos. “Foi muito perceptível o quanto eles já estão utilizando o que aprenderam, levando para a vida e colhendo os frutos, inclusive, dessa formação. E isso para a gente enquanto Prefeitura, enquanto gerente de Programas e Projetos, é extremamente gratificante”, acrescentou Sheyla Pedrosa.