quinta-feira - 10/10/2024

Prefeitura de Mossoró ofertará iniciação aos esportes olímpicos na Festa das Crianças

Por: Fábio Oliveira

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Mossoró realizará a Festa das Crianças com brincadeiras, atrações culturais e uma diversidade de ações, entre elas o esporte.

No ano passado, durante a primeira edição do evento, a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ) ofertou o Funcional Kids para aproximadamente 500 crianças. A novidade deste ano é que a SEMEJ ofertará aulas de iniciação aos esportes olímpicos.

A intenção é difundir a prática de modalidades como basquete, handebol, vôlei e ainda o futsal que, embora não seja olímpico, é sempre requisitado dentre os programas desenvolvidos no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini.

A Festa das Crianças acontecerá neste sábado (12), a partir das 16 horas, na Estação das Artes Elizeu Ventania.