quinta-feira - 26/11/2020

Prefeitura de Mossoró lança edital de licitação para instalação de Academias de Saúde nas zonas urbana e rural

A Prefeitura de Mossoró publicou na edição 589C do Jornal Oficial de Mossoró, de 25 de novembro de 2020, o aviso de licitação cujo objetivo é a contratação de uma empresa para realização das obras de construção de Academias de Saúde na zona urbana e também na zona rural.

As estruturas serão instaladas no Conjunto Nova Mossoró e também no Assentamento Favela e na Comunidade da Maísa, zona rural do município. As academias contam com equipamentos manuais que auxiliam a população na prática de exercícios físicos e também funcionam como área de convivência social.

A licitação ocorre no dia 11 de dezembro de 2020, às 9h, na sala de licitação da Diretoria Executiva De Licitações, Contratos e Compras, localizada à Rua Idalino de Oliveira, 106 – 1º andar. Outras informações como projetos básicos, orçamentos estimados, especificações técnicas e todos os detalhes do edital estão à disposição dos interessados na própria sede da Diretoria, no horário de 7h30 às 13h30 ou no site oficial da Prefeitura de Mossoró no link Licitações (www.prefeiturademossoro.com.br).