domingo - 21/01/2024

Prefeitura de Mossoró inicia mutirão por inscrições no CEM 2024

Por: Fábio Oliveira

Visando a edição deste ano do Circuito Esportivo Mossoroense, a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Esporte e Juventude (SEMEJ), iniciará nesta segunda-feira (22) uma semana de mutirão de inscrições para as modalidades contempladas. A intenção é convidar as equipes amadoras a participar da competição que agora é lei municipal e visa o fomento ao esporte local.

Equipes amadoras de Mossoró poderão se inscrever nas modalidades: basquete, vôlei, futsal, handebol e futebol de campo. As inscrições pelo site também continuarão através do link http://cem.mossoro.rn.gov.br/.

Para se inscrever presencialmente, a SEMEJ, que funciona no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini, estará aberta com horário estendido das 7h às 20h do dia 22 até o dia 26 de janeiro.

Os representantes de equipes deverão trazer a lista completa de atletas, conforme regulamento e as documentações necessárias de comprovação com o vínculo com o município, tais como identidade, CPF, comprovante de residência ou carteira de trabalho em formato de arquivo, foto, PDF, JPEG.

A abertura do CEM está prevista para o dia 24 de fevereiro, a partir das 15h, no Ginásio Pedro Ciarlini.

Acesse o endereço eletrônico CEM, o cem.mossoro.rn.gov.br e confira o regulamento da competição.