quinta-feira - 09/02/2017

Prefeitura de Mossoró informa que já está concluindo a atualização dos dados do Portal da Transparência

O atraso no envio das despesas referentes ao ano de 2017 se justifica devido a abertura do A orçamento, que ocorreu no dia primeiro de fevereiro.  Até a próxima semana todas as informações estarão regularizadas.  A Prefeitura esclarece ainda que as despesas com pessoal já estão atualizadas e disponíveis no site.

Sobre o Portal da Transparência, na verdade há acesso normal do público.

Porém, as despesas referentes ao ano de 2017 não estão completamente atualizadas em razão de o orçamento ter sido aberto recentemente e os dados ainda estão sendo regularizados. Concluída essa etapa, tudo se dará automaticamente. Por outro lado, as despesas com pessoal já estão atualizadas e disponíveis no site.