sexta-feira - 23/04/2021

Prefeitura de Mossoró homologa resultado final de processo seletivo

Por: Edinaldo Moreno

A Prefeitura de Mossoró homologou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para provimento de cargos do pessoal da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude (SMDSJ), observada a ordem de classificação por cargo.

A medida foi publicada no Jornal Oficial do Município (JOM) desta quinta-feira, 22. Os candidatos aprovados e classificados serão convocados pela Prefeitura, durante a validade do certame, para preenchimento das vagas a que concorreram, de acordo com as necessidades da Administração Municipal.

A validade do Processo Seletivo será de 01 ano contados da data de assinatura de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual prazo a critério da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Confira aqui lista observada a ordem de classificação por cargo.