segunda-feira - 17/04/2023

Prefeitura de Mossoró garante rapidez nos atendimentos do setor do Cadastro Único

Por: Comunicação

A Prefeitura de Mossoró desenvolve trabalho permanente com vistas à eficiência no atendimento do setor do Cadastro Único à população. Esse trabalho se reflete em resoluções mais rápidas das demandas dos usuários.

A Prefeitura disponibiliza diversos pontos de atendimento para o Cadastro Único, fator que permite dinamizar às respostas às solicitações, como explica a gerente de Benefícios Assistenciais e Transferência de Renda, Joana Amélia. “As unidades do Cadastro Único de Mossoró contam com equipes completas e capacitadas para oferecer em tempo ágil os serviços aos usuários”, disse.

O Cadastro Único constitui-se um sistema que coleta dados para que o Governo Federal identifique as famílias e suas vulnerabilidades.

As pessoas que precisam da realização do cadastro podem procurar um destes pontos de atendimento: Centro Administrativo, na rua Pedro Alves Cabral, nº 1, atendimentos de segunda a sexta, das 7h às 17h; Unidade do Cadastro Único no Centro, na avenida Alberto Maranhão, nº 1732, atendimentos de segunda a sexta, das 7h às 17h; Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) São Manoel, na rua Vicente Leite, nº 100, Planalto 13 de Maio, atendimentos de segunda a sexta, das 7h às 13h; CRAS Abolição IV, na rua Raimundo José da Silva, 121, Três Vinténs, atendimentos de segunda a sexta, das 7h às 17h; CRAS Santo Antônio na rua Orlando Dantas S/N, atendimentos de segunda a sexta, das 7h às 13h; CRAS Barrocas na av. Alberto Maranhão, 6929, Barrocas, atendimentos de segunda a sexta, das 7h às 13h; CRAS Bom Jesus, na rua Antônio Geraldo de Medeiros, Bom Jesus, atendimentos de segunda a sexta, das 7h às 13h; e CRAS Redenção na rua Aldo Damião, 515, Redenção, atendimentos às quartas-feiras, das 7h às 13h.

Tags:
Anterior Próximo