terça-feira - 08/10/2019

Prefeitura de Mossoró é parceira da ACIM na realização da 31ª FICRO

A Prefeitura Municipal de Mossoró participará da 31ª edição da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO). Este ano o evento acontece entre os dias 23 e 26 de outubro na Praça de Eventos e Estação das Artes Elizeu Ventania. A expectativa dos organizadores é que 20 mil pessoas visitem a feira durante os dias do evento.

Durante a FICRO, a Prefeitura de Mossoró fará a divulgação dos principais eventos do Calendário Cultural da cidade, como o Mossoró Cidade Junina 2020, que foi lançado com antecedência com o objetivo de captar recursos. Promovida pela Associação Industrial e comercial de Mossoró (ACIM), a feira já faz parte do calendário de eventos do município, atraindo visitantes de toda a região e demais estados, movimentando o setor hoteleiro e aquecendo a economia da cidade.

O evento contará com 110 stands de empresas de negócios e serviços de diferentes segmentos. Junto com a 31ª FICRO acontece a III Mostra de Turismo para divulgar as potencialidades da região. Dentro da programação da Feira, acontecem ainda o Feirão de Veículos Multimarcas e o Salão de Automóveis.

O presidente da ACIM, fala da importante parceria da Prefeitura de Mossoró com a associação que comemora 100 anos de história. “Ao longo desses 100 anos, a parceria com a Prefeitura de Mossoró é de extrema importância. Sem a parceria da Prefeitura não sei se a gente conseguiria realizar as 31 edições do evento, já que a prefeitura disponibiliza o espaço para sua realização”, comenta.

José Carlos Lins lembra que durante a FICRO, a ACIM realizará seus serviços no evento, como Certificado Digital, consultas ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), ao CPF, entre outros.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Lahyre Neto, ressalta a importância do evento para a economia da cidade. "A FICRO é importante por vários fatores. Além da história de tantos anos da ACIM e da própria feira, o evento mostra a pujança de nossa economia, de nossas empresas, possibilita negócios e ainda por cima fortalece nosso turismo de eventos, atraindo pessoas de todas as regiões do Estado. A FICRO deve ser sempre prestigiada pelos mossoroenses", destaca.