quinta-feira - 19/03/2020

Prefeitura de Mossoró e Caixa Econômica liberam crédito consignado para servidores

A partir da próxima terça-feira, 24, estará disponível para os servidores efetivos da Prefeitura de Mossoró o crédito consignado junto a Caixa Econômica Federal. Na manhã desta quinta-feira, 19, a prefeita Rosalba Ciarlini esteve reunida com o superintendente da CEF, Lamarck Mangueira, e acertou os detalhes.

Os servidores que tiverem interesse em adquirir o empréstimo consignado devem se dirigir a secretaria de Administração do município para agendarem o atendimento junto ao banco com horário e datas marcadas. O processo de agendamento será necessário para evitar a aglomeração de pessoas nas agências bancárias.

A prefeita Rosalba Ciarlini falou da importância da liberação dos empréstimos para os servidores, principalmente no momento da crise econômica acarretada pelo COVID-19. “Contamos com os servidores para que possa ocorrer tudo na mair tranquilidade e possa ter acesso a esse empréstimo que vai ajudar nesse momento difícil de crise mundial e que o país já começa a sentir os efeitos. Essa é uma forma de injetar mais recursos na nossa cidade”, disse a prefeita.

O superintendente da Caixa Econômica Federal, Lamarck Mangueira, ressaltou que a liberação do empréstimo vai auxiliar a economia do município nesse momento de crise. “A gente espera que isso fortaleça a economia local, indo na contramão de toda a recessão devido ao Coronavírus, pra que o comércio seja aquecido e a gente mitigue os impactos da crise”, disse.