quinta-feira - 19/03/2020

Prefeita sanciona lei que altera Plano de Cargos Carreiras e Salários da Estratégia de Saúde da Família

A prefeita Rosalba Ciarlini sancionou hoje a Lei Complementar nº 161 que dispõe sobre a alteração no Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores da Estratégia de Saúde da Família (ESF). A proposta visa a correção de vencimentos para servidores com 40 horas semanais.

Com isso é alterada a Lei Complementar de 21 de dezembro de 2007. Os valores serão corrigidos já a partir da folha de março.

A aprovação da lei havia sido acordada em audiências realizadas com representantes dos servidores. A alteração no plano foi uma solicitação atendida pela prefeita Rosalba Ciarlini, sendo essa uma demanda de 12 anos da categoria.

Mossoró conta com 70 equipes de ESF, contabilizando cerca de 335 servidores