quarta-feira - 13/03/2024

Prefeitura de Mossoró dá ordem de serviço para pavimentação intertravado na rua Espanha no bairro aeroporto II

Por: Ítalo Mikael

A Prefeitura de Mossoró assinou nesta quarta-feira (13), mais uma ordem de serviço de pavimentação com piso intertravado, dessa vez na rua Galdino Julião da Mota (Espanha) localizada no bairro Aeroporto II. A obra contempla a extensão de 300 metros, numa área equivalente á 1.800 m². Logo em seguida, as maquinas começaram a trabalhar. Essa obra era esperada há anos pelos moradores da região, que finalmente se torna realidade através do programa “Mossoró Realiza”, que vem transformando a realidade da cidade com obras estruturantes.

"Era um sofrimento imenso, a gente esperou e hoje estamos sendo privilegiados. É uma gratidão, não só por essa rua, mas por outros benefícios que tem chegado aqui no bairro. Então vai ser muito bom, muito bom porque a gente esperou muitos anos, chegou a nossa vez e vai chegar de muitos outros bairros. Muito obrigada", agradeceu a moradora Francimar Paula, que reside há 9 anos na localidade.

Francimar Paula,  "Vamos sair da lama"

A pavimentação intertravada trará benefícios como maior durabilidade, facilidade de manutenção e melhor aspecto estético para a rua, além de contribuir para a valorização dos imóveis próximos.

" Programa 'Mossoró  realiza' chegando agora no no bairro Aeroporto com pavimentação intertravada, aqui na rua Espanha, 300 metros de via. Hoje a gente vai começar a transformar essa rua para as pessoas saírem da lama para o piso com conforto, com qualidade e cuidando do solo, vamos fazer sub-base, base, pavimentação, realmente é uma mudança na localidade", pontuou Rodrigo Lima, titular da secretária Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

Rodrigo Lima, " essa obra vai transformar a vida desses moradores"

A iniciativa é parte dos esforços da prefeitura para promover melhorias na infraestrutura urbana do município, visando proporcionar mais qualidade de vida para a população.

A rua pavimentada trará mais conforto e segurança para os moradores e demonstra o compromisso da gestão municipal em atender às necessidades da comunidade.

"O calçamento com certeza vai ficar muito bom, para chegar e sair de casa. Vai valorizar os imóveis. Vamos sair da lama, é um sonho de todos nós", disse a aposentada Marta Lopes.

Marta Lopes, " Vamos tem uma rua digna, a prefeitura está iniciando a concretização de um sonho de nós todos "

Essa obra representa um avanço significativo para a região do bairro Aeroporto II, que já conta com 17 ruas já pavimentadas. O trabalho tem demonstrando o comprometimento da prefeitura em realizar projetos que impactam de forma positiva no dia a dia dos cidadãos.