sexta-feira - 24/02/2023

Prefeitura de Mossoró coloca em funcionamento três poços na zona rural

Por: Edinaldo Moreno

A Prefeitura de Mossoró continua com o trabalho na zona rural do município para trazer bem estar ao homem e mulher do campo. Recentemente, a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seadru) colocou três poços em funcionamento.

O primeiro deles foi na comunidade de Cajazeiras. Foi realizada manutenção na bomba e instalada novamente no equipamento. O abastecimento na comunidade normalizou. Depois a equipe chegou a localidade de Lagoa do Xavier. No local foi instalado um motor novo e o abastecimento também normalizou após o serviço.

A equipe da Sedru também realizou trabalho no poço da comunidade de Cristais. A bomba foi instalada e o abastecimento de água na região ficou normalizado.

Houve ainda manutenção em dois dessalinizadores nas comunidades de São Romão e Pau Branco.