sexta-feira - 29/09/2023

Prefeitura de Mossoró apoia eventos esportivos no fim de semana

Por: Fábio Oliveira

O fim de semana será de diferentes modalidades em cena no município e que contarão com apoio do Poder Executivo na execução de logística e estrutura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ). A programação vai desde prova de pedestrianismo, skate, até o futebol profissional.

No sábado (30), às 6h, a largada é pelo Circuito de Corridas do Servidor, organizado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A Prefeitura de Mossoró dará apoio logístico na corrida desde as 4h30.

Ainda a partir do sábado (30) e se estendendo ao domingo (1) será realizada a Seletiva Regional do Campeonato Brasileiro de Skate Amador, às 8h, no Skate Park Javan Monte, localizado na avenida Rio Branco, no Corredor Cultural da cidade. Na oportunidade, atletas da região ocuparão a pista até as 20h.

A programação de domingo ainda no cenário esportivo contará com o apoio em transporte de quatro atletas de Tiro Esportivo que representarão o município em competição a ser realizada na cidade de Jucurutu (RN).

Futebol profissional

No domingo (1) será dada a largada na segunda divisão do Campeonato Potiguar de futebol profissional. O Mossoró Esporte Clube atuará no Nogueirão, a partir das 17h, contra o Parnamirim. O Baraúnas estreia no Nogueirão apenas na quarta (11), contra o Riachuelo.