quinta-feira - 02/11/2023

Prefeitura de Mossoró anuncia ampliação de cemitérios na zona rural

Por: Edinaldo Moreno

A Prefeitura de Mossoró ampliará dois cemitérios públicos na zona rural do município. O anúncio foi feito pelo prefeito Allyson Bezerra na manhã desta quinta-feira (2), durante visita ao Cemitério São Sebastião. Os equipamentos contemplados estão localizados nas comunidades Santana e Jucuri.

Os projetos de ampliação estão finalizados. A licitação será publicada no Diário Oficial de Mossoró (DOM) desta sexta-feira (3). As reformas e reestruturação dos equipamentos trarão mais comodidade e conforto às famílias.

“Os dois cemitérios serão ampliados. Eles vão receber um pórtico de entrada e um calçadão no centro, que possibilitará uma melhor organização interna nos cemitérios. Publicaremos amanhã (sexta-feira) no Diário Oficial de Mossoró a licitação da ampliação desses dois espaços localizados na zona rural”, explicou Allyson Bezerra.

O projeto de ampliação de cemitério do Jucuri e de Santana conta com abertura de mais uma entrada, ampliação e instalação de portão padronizado, caminho em piso intertravado entre as duas entradas, além de caminho em intertravado para a nova entrada.