terça-feira - 15/10/2024

Prefeitura de Mossoró abre inscrições para “Casamento Comunitário”

Podem participar de forma gratuita casais com renda per capita de até 2 salários mínimos. As inscrições podem ser feitas até 21 de outubro.

Arquivo  (PMM) Arquivo (PMM)

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Semasc), abriu inscrições para o Projeto “Casamento Coletivo”, que acontecerá no dia 31 de outubro, na Estação das Artes Elizeu Ventania.

O evento acontecerá no dia 31 de outubro deste ano, na Estação das Artes Elizeu Ventania, durante o evento “Justiça na Praça”, em parceria com a Justiça do Rio Grande do Norte.

Os casais que se interessarem devem procurar a sede do Plantão Social, localizado na rua José de Alencar – Centro, para realizar a inscrição.

No ato da inscrição, o casal deve ter em mãos a documentação de ambos, como: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), comprovante de residência, certidão de nascimento, folha de resumo do Cadastro Único e Carteira de Trabalho. Lembrando que é necessário levar a documentação original e as cópias. Caso estejam desempregados a inscrição também é gratuita.