segunda-feira - 10/07/2023

Prefeitura dá sequência à programação do projeto “Férias no Parque” nesta terça-feira

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró dá sequência à programação do projeto “Férias no Parque”, a partir desta terça-feira (11). Atividades e oficinas garantem a diversão nesse período de férias, proporcionando ao público presente um leque de ações que incentivam a valorização e cuidados com o meio ambiente, tendo como público-alvo crianças de 4 aos 12 anos.

O Parque Municipal Prof. Maurício de Oliveira recebe todos os dias grupos de alunos da rede municipal, estadual e privada. O projeto “Férias no Parque” está acontecendo durante o período de férias escolares, as atividades funcionam às terças e quintas-feiras, das 15h às 17h. Iniciou no último dia 4, estendendo-se aos dias 11 e 13 de julho.

Estão sendo desenvolvidas oficinas de brinquedos recicláveis, trilhas ecológicas, pinturas e gincanas ambientais. A primeira semana do projeto foi um sucesso, destaca Regilene Freitas, diretora do Parque. “A primeira semana foi um sucesso, superou todas as expectativas. O público atendeu nosso convite, as crianças se divertiram bastante, participaram de todas as atividades e ficaram encantadas com a oficina de brinquedos, das trilhas e demais atividades”, disse.

Para participar das atividades não precisa fazer inscrição, é só vir ao Parque. A expectativa para a segunda semana do projeto “Férias no Parque” são as melhores possíveis, contou Regilene Freitas: “A população aprovou a primeira semana, os pais ficaram encantados com o engajamento dos filhos, muitas pessoas que procuraram o Parque demostraram a satisfação com o projeto e com certeza teremos casa cheia durante a semana”, acrescentou Regilene Freitas.

O projeto “Férias no Parque” abre portas para um engajamento melhor e maior da população com a biodiversidade, incentivando a valorização e cuidados com a fauna e a flora.