quarta-feira - 03/04/2024

Prefeitura dá continuidade às ações do programa "Mossoró Limpa" durante a madrugada

Por: Ítalo Mikael

A Prefeitura de Mossoró dá continuidade às ações do programa "Mossoró Limpa" durante a madrugada, com o objetivo de manter a cidade limpa e organizada. As equipes atuaram durante essa madrugada na avenida Presidente Dutra, no bairro Alto de São Manuel, região Leste.

Essas ações durante a madrugada visam dar agilidade à limpeza urbana, tendo em vista que no período de chuvas há possibilidade de acúmulo de água, lixo e o mato crescem mais rápido. O que pode causar a proliferação de insetos e causar diversas doenças.

“A Secretaria Municipal de Urbanismo, Meio Ambiente e Serviços Urbanos (Semurb) reforça que a ampliação das frentes de trabalho demonstra o comprometimento da gestão municipal com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e com a preservação do meio ambiente. A iniciativa também contribui para a conscientização da população sobre a importância de manter a cidade limpa e de colaborar com as ações de preservação do espaço urbano”, destaca Miguel Rogério, titular da Semurb.

Com a continuidade do programa "Mossoró Limpa" e o engajamento da comunidade é possível construir um futuro melhor para a cidade e para as próximas gerações.

“É fundamental que os munícipes também façam a sua parte, descartando corretamente o lixo e respeitando os dias e horários de coleta estabelecidos pela Prefeitura. A participação de todos é essencial para garantir uma cidade mais limpa, organizada e sustentável”, reforça Miguel Rogério.

As equipes de limpeza trabalharam incansavelmente para recolher lixo, entulhos e resíduos das ruas, praças e áreas públicas, garantindo um ambiente mais agradável e saudável para a população.