sexta-feira - 31/03/2023

Prefeitura dá continuidade a limpeza de praças públicas

Por: Wesley Duarte

Nesta quinta-feira (30), o programa “Mossoró Limpa” retomou a limpeza de praças públicas da cidade. O serviço deu continuidade após avaliação das medidas de segurança. Com o retorno, as ações alcançaram a praça Cícero Dias e o Memorial da Resistência, localizados na avenida Rio Branco, no Corredor Cultural. Com lavagem e escovação, a Prefeitura de Mossoró promove a limpeza dos locais, proporcionando espaços limpos e organizados para o uso da comunidade.

A ação em limpeza dos equipamentos é uma das iniciativas do programa “Mossoró Limpa”, idealizado pela Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB). A força-tarefa promove saúde e bem-estar à população, deixando os espaços públicos totalmente higienizados e adequados para o lazer.

“Estamos dando continuidade ao serviço de limpeza das praças públicas. Montamos uma força-tarefa para deixar os espaços adequados, limpos, para que todos possam utilizar da melhor forma. Agora, é importante manter os espaços limpos, descartando o lixo nas lixeiras disponibilizadas nas praças”, frisou João Marcelo, diretor de Serviços Urbanos.

Com a limpeza acontecendo, manter os espaços limpos é essencial para a harmonia coletiva. Descartar o lixo em local apropriado, ou seja, nas lixeiras disponibilizadas nas praças, é uma ação simples e fundamental para garantir os espaços limpos e organizados.

As ações da Prefeitura de Mossoró seguem ao longo da semana, alcançando mais equipamentos. Com cronograma estratégico, as equipes trabalham de forma intensa. A proposta da iniciativa é alcançar os espaços públicos tanto na zona urbana, quanto na zona rural.