quinta-feira - 09/03/2017

Prefeitura convoca famílias pré-cadastradas para Conjunto Odete Rosado

A Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos convoca 195 famílias pré-cadastradas para o Conjunto Habitacional Odete Rosado. A lista foi disponibilizada no Jornal Oficial do Município (JOM) edição 397-A, de 08 de março de 2017.

As famílias citadas na convocação precisam comparecer em um prazo de 10 dias, a contar da data da publicação, à Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, localizada na Rua Nilo Peçanha, número 40. “Essas famílias pré-cadastradas devem entrar em contato com a Secretaria, no setor de Habitação, para entrega da documentação e outros informes”, orienta a secretária Katia Pinto, ressaltando ainda que caso não se apresentem na data informada, essas pessoas poderão ser retiradas da lista.

As famílias citadas na convocação não foram localizadas pela Secretaria e precisam apresentar a documentação necessária, que será encaminhada à Caixa Econômica Federal. “Por isso resolvemos publicizar essa convocação, para que essas pessoas possam procurar a Secretaria e assim a Prefeitura consiga programar a entrega do Residencial”, continua Kátia.

O Conjunto Habitacional Odete Rosado possui 844 unidades através do programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida.