quinta-feira - 02/08/2018

Prefeitura concede mais de 200 progressões aos profissionais da Educação

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Educação, concretizou mais um ato que traduz a importância que a educação tem na atual gestão. Na edição de Nº 470 do Jornal Oficial de Mossoró (JOM), desta quarta-feira, 01, consta a publicação da progressão profissional de servidores da Rede Municipal de Ensino. A progressão concedida ao servidor viabiliza que o profissional mude de classe e dessa forma obtenha remuneração maior. Esse investimento feito pela Prefeitura de Mossoró representará um impacto de 660 mil reais a mais por ano no orçamento municipal. Com a concessão de mudança de classe a Prefeitura de Mossoró atende as exigências do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos profissionais da educação pública da Rede Municipal de Ensino. A Secretaria Municipal de Administração adotará os procedimentos administrativos adicionais necessários para o fiel cumprimento do decreto. “É mais uma ação da prefeita Rosalba Ciarlini que deixa muito claro o quanto a educação é prioridade em sua gestão. São mais de 200 servidores da Rede Municipal de Ensino que estão sendo valorizados com cumprimentos de seus direitos. Isso vai refletir em uma melhor remuneração salarial a que esses professores e professoras tem direito pela dedicação e comprometimento do trabalho que é educar nossas crianças e adolescentes”, destacou a secretária de Educação, Magali Delfino. A relação completa dos professores beneficiados com a progressão profissional pode ser acessada no link: https://www.prefeiturademossoro.com.br/jom/jom470b.pdf.