terça-feira - 10/10/2017

Prefeitura celebrará o Dia do Professor com show musical

No próximo domingo, 15, é celebrado o Dia do Professor, e para comemorar a data a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer, vai realizar o segundo encontro de 2017 do projeto “Um olhar e uma escuta a você, Educador”. O evento será realizado nesta quarta-feira, 11, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, às 19h.

O encontro terá como tema “A importância da música para o bem estar: ouvir, sentir, cantar e encantar”. Na programação consta homenagem aos professores, show de cantoria, com Aldaci de França, e show musical com a Banda H.

“Será uma noite, sobretudo, para homenagear o professor e valorizar a contribuição fundamental que esse profissional tem para as conquistas do município no quesito educação. Estamos preparando momentos de emoção e de lazer para abraçar os professores da nossa rede. Estejam todos convidados”, disse a secretária municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Um olhar e uma escuta a você, Educador - O projeto é realizado pelo setor Psicopedagógico, da Secretaria Municipal da Educação, e objetiva proporcionar momentos de reflexão, relaxamento e autoconhecimento, promovendo na classe docente hábitos e atitudes de cuidado e prevenção da saúde física e mental.