terça-feira - 07/05/2024

Prefeitura apoia equipes em preparação para os campeonatos estaduais

Por: Fábio Oliveira

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), apoiará pelo menos cinco equipes na preparação para o estadual de suas modalidades. O apoio se dará na cessão de horários no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini para treinamentos, ação já iniciada com o suporte ao Potiguar Futsal e Baraúnas Futsal.

Além destes, ATFD e MPH, equipes de handebol masculino, também estarão em preparação para representar Mossoró, assim como Buckets (basquete), Fênix (futsal feminino) e Atlântica (futsal feminino). A secretaria ainda salienta que estas equipes solicitaram o espaço e confirmaram participação nas competições oficiais, único requisito.

As equipes estarão com horários separados entre as segundas, quartas e sextas, assim como em finais de semana, respeitando o cronograma de atividades do ginásio, desde 2023 preenchido por completo com escolinhas do Programa Mossoró Olímpico nos turnos da manhã, tarde e noite, bem como da realização de eventos esportivos.

Na possibilidade de novos times e modalidades confirmarem participação nos campeonatos estaduais, como handebol feminino, vôlei e futsal feminino, horários também poderão ser analisados pela SEMEJ como apoio na preparação.