segunda-feira - 16/08/2021

Prefeitura anuncia calçamento de ruas do Santa Helena

Por: Thiago Braga

Ainda neste mês, a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), irá iniciar obras de pavimentação em novas ruas do Santa Helena, região do bairro Santo Antônio. A pavimentação irá solucionar problemas históricos enfrentados pelos moradores da comunidade que há anos reivindicavam melhorias em infraestrutura.

O anúncio da chegada do calçamento a novas ruas da comunidade foi realizado pelo prefeito Allyson Bezerra, durante vistoria em obras de concretagem do canal do Santa Helena, na quinta-feira,12.

“Fizemos um aditivo para que outras ruas possam ser pavimentadas. Serão justamente essas ruas que vão fazer a canalização das águas que chegarão até o canal”, informou Allyson Bezerra.

Trata-se de um investimento em torno de 3 milhões de reais. “Historicamente, são ruas onde a população convivia com a lama, poeira, com os alagamentos. Há muitos anos havia essa reivindicação. Nós estamos trabalhando para acabar com esses problemas para que as crianças possam ter um lugar para brincar, os idosos possam fazer suas caminhadas. São obras importantes do ponto de vista de infraestrutura e cidadania”, disse o prefeito.