segunda-feira - 16/08/2021

Obras de tapa-buracos contemplam ruas da Ilha de Santa Luzia

Por: Thiago Braga

A Rua General Péricles, na Ilha de Santa Luzia, é uma das muitas vias públicas contempladas com os serviços realizados pela Prefeitura de Mossoró. Quem caminha pela rua constata o trabalho da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) com a operação tapa-buracos.

Os veículos transitam com mais facilidade e segurança pela via que foi totalmente recuperada recentemente. As obras trazem melhorias em mobilidade urbana e ainda em drenagem. São melhorias em infraestrutura que chegam aos moradores da localidade para atender a uma antiga reivindicação da comunidade.

As obras vão evitar danos aos veículos que trafegavam na buraqueira, bem como acidentes de trânsito. Além disso, possibilita maior fluidez à caminhada de pedestres.

A pretensão da SEIMURB é chegar a todas as localidades que necessitem dos serviços. "Nós estamos realizando as obras de tapa-buracos por bairros. Gradativamente chegará a todos os bairros da nossa cidade", explicou Rodrigo Lima, secretário municipal de Infraestrutura.