terça-feira - 02/05/2023

Prefeitura abre inscrições para voluntários na Semana do Meio Ambiente

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró, através da Gerência Executiva de Educação Ambiental, abre inscrições para estudantes que desejam atuar como voluntários na Semana do Meio Ambiente 2023.

Neste ano, a programação acontecerá no período de 29 de maio a 2 de junho. Os voluntários irão atuar na organização do evento no período de 22 de maio a 5 de junho, totalizando 15 dias. Ao final receberão certificado de 60 horas.

O tema deste ano é "Resíduos Zero, Mossoró Sustentável". As inscrições estarão abertas de 5 a 15 de maio com vagas para 20 alunos universitários, de todas as áreas de conhecimento. As inscrições poderão ser realizadas através do link: https://forms.gle/65hpnvByBHW7cvJr8.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do e-mail gerenciadeeducacaoambientalmos@gmail.com ou pelo celular (84) 98778-3508.