quinta-feira - 13/07/2023

Prefeitura abre credenciamento da imprensa para cobertura do “Mossoró Sal & Luz” 2023

Por: Wesley Duarte

A Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom) abriu, nesta quinta-feira (13), o credenciamento de veículos de comunicação e profissionais da imprensa interessados na cobertura do “Mossoró Sal & Luz” 2023, que acontecerá de 20 a 22 de julho, na Estação das Artes Elizeu Ventania.

O processo de credenciamento ocorre de forma on-line, através do “Mossoró Digital”. As solicitações serão recebidas de 13 a 16 de julho. O credenciamento dos veículos e profissionais será realizado levando em consideração os parâmetros estabelecidos pela Secretaria Municipal de Comunicação Social.

O profissional deve ficar atento às informações solicitadas pelo sistema. As solicitações serão analisadas por ordem de inscrição, através de comissão formada pela Secom. Os veículos de comunicação deverão preencher, por meio do portal eletrônico, as informações referentes à empresa, como CNPJ, endereço, além dos dados dos trabalhadores e envio da declaração do órgão de comunicação.

Os profissionais da imprensa habilitados e credenciados receberão acesso aos espaços do evento, de acordo com as solicitações. Blogs, portais de notícias, emissoras de rádio e TV, além de jornais impressos e revistas estão dentro dos critérios e definidos como veículos de comunicação.

A Secom estabelece ainda a quantidade de profissionais por veículo, de acordo com as recomendações e limitações por espaço. Blogs, portais de notícias, jornal impresso e revista até 2 profissionais por veículo. Já emissoras de rádio e TV poderão cadastrar até 4 profissionais.

Os veículos cadastrados receberão um dispositivo de identificação para cada funcionário, em serviço, a cada dia, de acordo com as solicitações.

PÁGINA DO CREDENCIAMENTO: CLIQUE AQUI