sexta-feira - 11/12/2020

Prefeita visita Polo Papai Noel e Túnel de Luz

A partir da próxima segunda-feira (14), os mossoroenses que visitarem a Praça de Eventos no Corredor Cultural de Mossoró terão a oportunidade de fazer fotos com um dos personagens principais das festividades natalinas, o Papai Noel. A Prefeita Rosalba Ciarlini visitou a praça para conferir a decoração natalina realizada pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A Praça de Eventos na Av. Rio Branco, que dentro do projeto Mossoró Terra de Luz é conhecida como Polo Papai Noel, está toda decorada e já vem sendo bastante visitada pela população. Assim como o Túnel de Luz, ao lado da Estação das Artes Eliseu Ventania.

Em sua visita ao Polo Papai Noel a Prefeita foi bastante elogiada pela população pela beleza da decoração natalina do projeto Mossoró Terra de Luz, principalmente, pela decoração da Praça de Eventos que tem atraído inclusive pessoas de municípios próximos, todos querendo um registro nos diferentes ambientes e elementos decoração.

"Estamos aqui no Polo Papai Noel supervisionando todo o trabalho de decoração que foi realizado, e está tudo muito lindo. Convido a todos para vir conhecer, junto com sua família, suas crianças. E lembrando que a partir de segunda-feira (14) oficialmente será aberto para a visitação inclusivr com a presença de Papai Noel", destaca.

A Prefeita Rosalba Ciarlini fez questão de enfatizar a importância de manter todo o cuidado ao visitar a praça, como de proteção contra a contaminação co. O novo coronavírus (COVID-19). "Faço um apelo, por favor, venham todos de máscara, respeitem o distanciamento. É um momento de alegria, é Natal, mas vamos ter cuidado, nos prevenir, preservando a saúde e salvar vidas", orienta.

Outro ponto visitado pela Prefeita foi o Túnel de Luz, que está sendo preparado para receber a feira de artesanato a partir da próxima semana. Este é mais um espaço de lazer disponibilizado pela Prefeitura de Mossoró dentro do projeto Mossoró Terra de Luz.