quarta-feira - 13/03/2019

Prefeita visita obras de reforma da Praça Vigário Antônio Joaquim

Na manhã desta quarta-feira, 13, a prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou o andamento das obras da Praça Vigário Antônio Joaquim, no centro da cidade. O equipamento já está recebendo o novo revestimento de piso, todo o mármore dos bancos será recuperado, a fonte será toda recuperada, limpeza dos bustos e todos os postes receberão iluminação em led.

A secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, acompanhou a prefeita na visita e falou do trabalho de recuperação da praça que deve ser concluído ainda no primeiro semestre. "Estamos aqui acompanhando a prefeita verificando o ritmo e o andamento das obras. Estamos recuperando toda a fonte, trocando todos os bicos e o revestimento interno, trocar toda a iluminação por led, recuperar o paisagismo e melhorar todo o aspecto urbanístico dessa praça", explicou Kátia.

Rosalba falou dos serviços que estão sendo realizados e da previsão de conclusão da obra. " Nós estamos praticamente refazendo quase tudo dessa praça, há muito tempo não se fazia nenhuma reforma aqui. Não houve condição de aproveitar o piso e estamos substituindo todo, colocando o material mais resistente. Estamos fazendo a mudança também da iluminação que será mais forte, trazendo mais segurança. Em breve teremos de volta esse espaço tão importante para a nossa cidade", disse.

Acompanharam Rosalba Ciarlini, a vice-prefeita Nayara Gadelha e os vereadores Alex Moacir, Izabel Montenegro e Ricardo de Dodoca.

Piso está sendo todo substituído.

Vereadores acompanham a prefeita Rosalba Ciarlini.