quinta-feira - 23/08/2018

Prefeita visita obras de reforma da Praça Maria Auxiliadora

A prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Infraestrutura, Katia Pinto, e dos vereadores Tony Cabelos, Maria das Malhas e Manoel Bezerra, visitou na manhã desta quinta-feira, 23, a Praça Maria Auxiliadora de Souza, localizada na rua Frei Damião, bairro Walfredo Gurgel. O equipamento está passando por reparos, ganhará uma academia da terceira idade e jardinagem. Para os moradores do bairro a recuperação da praça é uma reivindicação antiga. Dona Terezinha da Costa mora em frente à praça e aprovou os serviços. "A gente sempre reivindicou uma reforma nessa praça porque estava precisando muito. E sempre pedimos uma academia dessa aqui, vai ser muito bom principalmente para os idosos que aqui moram muitos", falou dona Terezinha. A prefeita Rosalba falou da importância de reestruturar esses equipamentos. "A população aqui da região do Walfredo Gurgel sempre nos reivindicou a recuperação dessa praça. Nós atendemos o pedido e estamos finalizando essa obra. Já está sendo instalada a academia da terceira idade, recuperamos o piso, e a praça, também receberá uma nova jardinagem", falou a prefeita. O investimento na reforma e manutenção da Praça Maria Auxiliadora de Souza foi de R$ 51.175,14. A obra será entregue no próximo domingo, 26, às 16h e contará com atividades esportivas e culturais.