quinta-feira - 23/08/2018

Prefeita inspeciona serviços da Operação Tapa-Buraco

A prefeita Rosalba Ciarlini continua inspecionando todos os serviços da Operação Tapa-Buraco nas diversas vias que estão sendo recuperadas. A operação foi intensificada esta semana com o reforço de mais seis equipes. Agora são 26 frentes de serviço trabalhando diretamente na Operação.
Na manhã desta quinta-feira, 23, a prefeita visitou as ruas Arthur Paraguai, no conjunto Teimosos, Anatalia de Melo Alves, nos Paredões, e a rua Jerônimo Rosado de Souza, no bairro Santo Antônio. As frentes de trabalho estão espalhadas por todas as zonas de Mossoró e o objetivo é que nos próximos 6 meses, a cidade esteja com boa parte da sua malha viária beneficiada com os serviços.
A Prefeita Rosalba Ciarlini enfatizou que as equipes só se deslocam para outro ponto quando os serviços no bairro em que se encontram, são concluídos. "Aumentamos as equipes de 20 para 26 porque a demanda está bem alta. Se precisar vamos aumentar mais. É importante destacar que os trabalhadores só saem dos bairros quando todas as ruas, que necessitam do serviço, estiverem recuperadas. E assim, gradativamente, chegaremos a todos os bairros de Mossoró", finalizou a prefeita.