quarta-feira - 17/10/2018

Prefeita visita obras da Creche Proinfância do Sumaré

As obras da Creche Proinfância do bairro Sumaré seguem a todo vapor. A creche terá capacidade para atender 300 crianças, de 6 meses a 6 anos, e a sua estrutura será composta por berçário, salas de aula, sala de professores, cozinha e pátio. Com essa infraestrutura, a creche possibilitará o atendimento em tempo integral.
Na manhã desta quarta-feira, 17, a prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou o andamento dos serviços e falou sobre os benefícios da obra para toda a população, em vários segmentos. "Com essa creche e mais 3 que estamos construindo, 1200 crianças serão beneficiadas. Além disso, durante a obra nós estamos gerando emprego e renda. Aqui nessa obra temos em média 30 homens trabalhando diretamente, fora os empregos indiretos", destacou Rosalba.
O investimento na construção da creche do Sumaré é de R$2.667.537,56 e a previsão de término da obra é de 12 meses. Além deste equipamento, a prefeitura retomou as obras de mais 3 unidades do Proinfância que estavam paralisadas, nos bairros Vingt-Rosado, Papôco e Santo Antônio.