quarta-feira - 17/10/2018

Iluminação a led chega em ruas do Planalto 13 de maio

Na manhã desta quarta-feira, 17, a prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou o trabalho de troca de lâmpadas de vapor de sódio por led que está sendo realizado pelas equipes de iluminação pública. Desta vez as ruas Dep. Gastão Mariz, Leonor Nunes de Carvalho e Rua Expedito F. de Oliveira, localizadas no bairro Planalto 13 maio, receberam as novas lâmpadas. Na oportunidade, a prefeita falou sobre o aplicativo Cidade Iluminada, ferramenta importante onde a população pode informar se um poste necessita de reparos. "No aplicativo Cidade Iluminada a população pode informar se um poste da sua rua está apagado, basta informar o nome da rua e o número do poste. Se a lâmpada estiver queimada, a equipe já substitui por uma lâmpada de led", disse Rosalba. A Prefeitura de Mossoró tem como objetivo substituir as lâmpadas de vapor de sódio pelas lâmpadas de led de toda a cidade em 3 anos. As trocas já aconteceram em diversas ruas e avenidas da zona urbana e também da zona rural do município.