sexta-feira - 19/10/2018

Prefeita visita obra de drenagem no Bom Jesus

A prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, está trabalhando na recuperação de um um grande bueiro, localizado na rua Josefa Xavier de Medeiros, no bairro Bom Jesus. Devido o volume de águas do primeiro semestre, o bueiro se rompeu, obstruindo a via. As equipes estão trabalhando na construção de um pontilhão no local que irá garantir o escoamento das águas. A prefeita Rosalba Ciarlini visitou na manhã desta sexta-feira, 19, os serviços e falou da importância da obra para os moradores do bairro Bom Jesus. "A reivindicação para resolver esse problema aqui no Bom Jesus é antiga. As chuvas vieram e o problema aumentou. Agora nós estamos realizando esse serviço que não será apenas um bueiro e sim pontilhão que vai sanar esse transtorno na época das chuvas e também o tráfego aqui na rua", disse a prefeita.
A obra de drenagem no bairro Bom Jesus tem um investimento de R$101.105.48 e a previsão de conclusão é de 90 dias.